Skip to content
8 de novembro de 2011 / marcellyga

paixão urbana

Só por ter sido gravado em Nova York eu já ia curtir esse clipe. Mas mais que isso, gostei da música, gostei da banda,  gostei que aparecem lugares que eu fui como o Grays Papaya e Williamsburgh, gostei do casalzinho e  da ideia de ser guiado pela paixão e pelo ritmo da cidade.

É algo que todo mundo deveria fazer. Se apaixonar e sair andando pela cidade sem rumo. Experimentar a liberdade de um vira-lata, dançar na rua enquanto o sol se põe e as luzes acendem na Times Square, ou na Paulista :)

A primeira vez que vi, gostei mas não entendi. Se aconteceu a mesma coisa com você, uma palavra resolve o problema: ESPELHO

One Comment

Deixe um comentário
  1. Bruno Marotta / nov 25 2011 14:53

    Gostei do seu blog ! Posso t dar a visão de um outro viajante para você postar por aqui….Estou indo para NY no dia 03/12/11. Sabe porque estou indo ? “Cause somebody told me that’s where dreamers should go” kkkk…ótima frase.

Deixe uma resposta

