Skip to content
20 de setembro de 2011 / marcellyga

O que é proibido é mais gostoso…

E é assim, quando eu tiro os 4 dentes do siso e passo 4 dias  entre líquidos, pastosos, gelados e mornos, não consigo parar de pensar em todas as coisas deliciosas, ou não, que comi em Nova Iorque. Pra passarem vontade comigo, check it out!

Acho que essa foi a minha melhor refeição da viagem. Dentro do estádio dos Yankees, tem uma tradicional lanchonete Nathan’s, que é originalmente de Coney Island, onde rolam aqueles concursos de quem come mais cachorros quentes. Olha, cachorro quente eu não sei, mas se fosse pra comer essa batata com queijo, eu ganhava! Coisa de Deus!

 

Lanche BLT de uma feira em Williamsburgh. Menos é mais: Bacon + Lettuce + Tomato.

 

Quando se trata de comida, o “menos é mais” não funciona comigo. No mesmo dia do BLT, ainda senti fome e o desejo por um hambúrguer me consumia! A salada saladinha bem temperadinha caiu muito bem! O restaurante tinha um ambiente de praia, areia no chão, pranchas de surf fincadas e eu ainda tomei uma taça de vinho branco :)

 

Numa tarde chuvosa de um passeio frustrado ao Brooklyn, foi esse Bagel que me salvou. O cheiro do lugar era sensacional, sentei num sofazinho e me senti como um dos FRIENDS. E desconfio que escolhi o melhor Bagel da casa: massa de passas e canela com recheio de cream cheese!

 

Tanto o ambiente do KFC como o seu frango não são muito apetitosos. E nem tão legal porque sozinha, eu não poderia pedir meu frango num balde. Mas como diz meu amigo Rodrigo Varanda: “frito, até pedra!”.

 

A salsicha do cahorro quente de lá é diferente, não é cozida. É tipo uma linguiça de churrasco do Brasil! Torradinha, muito boa! O cachorro quente do Gray’s Papaya é algo bem tradicional e que estava na minha lista para ser riscado. Ok, risquei. Mas o do carrinho em frente ao MET dá de 10X0!!!!!

 

Tão esperado Mc & Cheese! E as nada esperadas onion rings em cima. Fui com muita expectativa. Pra resumir, macarrão ao molho quatro queijos, seco.

 

Depois de uma semana sem comer um pedaço de carne nos Estados Unidos, sofria de um mau humor absurdo! Achei perto de casa esse restaurante onde todo mundo falava espanhol! Pude pedir minha carne + meus acompanhamentos como se estivesse em qualquer fastfood de praça de alimentação brasileira! Mas ainda acho que, no mínimo, a carne tinha que ser maior que o pão!

 

Muita massa, muito queijo e muito molho. E melhor saboreada no verdadeiro estilo nova iorquino: dobrada no meio e com as mãos!

 

Sexta-feira eu tirarei os pontos e juro que minha primeira parada será uma churrascaria!

5 Comentários

Deixe um comentário
  1. Ricardo Endo / set 20 2011 18:53

    Nice one!

  2. Carolina Mori / set 20 2011 18:56

    Que absuuuuurdooo esses pratos. Que vontade de viajar só pra comer!!! Nao é a toa que lá todo mundo é fat!
    Vc foi no Mc la? haha Tenho curiosidade de saber se é tao bom e viciante como o daqui

    • marcellyga / set 29 2011 19:01

      não fui, Carol. Ninguém costuma ir e também não achei muito apetitoso! rs

  3. Fernando / set 20 2011 19:15

    Queria três itens dessa listinha tipo RIGHT NOW!
    1- O dog e a batata com queijo.
    2- O hamburguer.
    3- Essa pizza deliciosa tipicamente americana cheia de molho!

    Me manda?

  4. Léo Bosso / set 28 2011 1:00

    Nossa que demaais! Deu água na boca e até algumas ideias para quem gosta de cozinhar! Ainda farei um tour gastronômico pelo mundo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: