Skip to content
15 de agosto de 2011 / marcellyga

Voltei, e agora?

Mudanças: fundamentais, inevitáveis e às vezes lamentáveis.

Triste quando a mudança é tão grande que faz sumir o que existiu um dia. Depois de um tempo você olha aquela pessoa que gostava tanto, carne e osso, na sua frente, e ela não está lá! É como se tivesse morrido, não existe mais!

Eu não tinha medo de mudar com a minha ida para Nova Iorque e acho que mudei um pouco, pra melhor, então vale! Agora, existe o medo de perder essa mudança voltando pra São Paulo. Tenho um pouco de síndrome de Peter Pan, não quero ser gente grande chata. Chegando aqui, seria fácil retomar a rotina “casa e trabalho” e deixar morrer aquela que fui durante os 13 dias de viagem.

Pra manter o espírito nova iorquino em mim pra sempre, nada melhor do que músicas! Músicas recuperam memórias e sentimentos. Por isso separei as que marcaram a viagem, por vários motivos. Vai daquela que tocou na sala de embarque do aeroporto à que foi escolhida no shuffle e me fez sair andando pela rua 34 como se fosse o John Travolta em Saturday Night Fever.

Will Smith – Gettin Jiggy With It

The Ting Tings – Shut and let me go

Adele – Rolling In The Deep

Florence and the Machine – Dog days are over

Miike Snow – Animal

Pitbull & Ne-Yo – Give everyting (Tonight)

Erasure –  A Little Respect (remix)

Estelle – Freak

Enrique Iglesias feat Ludacris – Tonight I’m F..king you

Cali Swag District – Teach me How to Dougie

Kris Allen – Live Like We’re Diying

Voltei mas Nova Iorque ainda está em mim. Tenho MUITAS histórias pra contar, coisas pra mostrar e pensar, por isso vou continuar com o blog, devaneando sobre NY, em São Paulo.

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Solange / ago 16 2011 18:50

    vc deve ser uma garotinha adorável, gosto de ler o que vc escreve e como compartilha seus sentimentos.

  2. Léo Bosso / ago 20 2011 14:19

    Não deixe que esse espírito nova iorquino e viajante morra em você, isso é algo conquistado! Saiba dosar com a sua rotina e sempre te fará bem! E claro, ouça músicas quando precisar de um pouco de nostalgia, sempre vai ser empolgante!

Deixe uma resposta

