Skip to content
1 de agosto de 2011 / marcellyga

Passeando por filmes e TV shows

Uma das coisas que fascinam em NY é reconhecer lugares, lembrar e imaginar os filmes e seriados que foram gravados ou ambientados aqui. Um nova iorquino que eu conheci no MET me disse que viu a primeira cena do filme Eu sou a Lenda, com Will Smith, sendo gravada. Um Mustang vermelho em alta velocidade por ruas desertas de Manhatan. AWESOME!

Da minha lista, já completei todos os lugares referentes a filmes e seriados. O Big Piano da FAO Schawrz, que eu mostrei no último post, aparece no filme Eu Quero Ser Grande, com Tom Hanks e no Esqueceram de Mim 2. E eu ri sozinha quando ouvi um cara na rua usando uma expressão que eu achava que só era usada em filmes: “those little bastards!”

Pra começar o tour, fui a Greenwich Village, onde os FRIENDS moravam, o bairro é muito fofo e ótimo pra caminhar tranquilamente e tirar fotos dos predinhos :)

                 Apartamento da Monica, esquina da Grove e Bedford streets. Pena que não existe o Central Perk pra tomar um café!

Mc Gee’s pub, inspiração para o Mc Laren’s de How I Met Your Mother. LEGENDARY!

Kat’z Delicatessen, na Houston Street, da famosa cena do orgasmo de Meg Ryan em When Harry met Sally.
Foi difícil de achar, o lugar é cheio e feio, tipo um restaurante de posto de estrada. Cheguei, pedi uma água, fui ao banheiro, tirei uma foto e fui embora. Turista way of life!

Magonlia Bakery, de Sex and the City, na Bleecker Street, uma das ruas mais legais! Eu não gosto de cupakes mas comi um, estava na lista.

Garotinhos fofos vendendo limonda na rua, isso eu não acreditava que realmente existia. Depois de horas andando e com o calor que estava, caiu muito bem!

One Comment

Deixe um comentário
  1. Dani Lee / ago 1 2011 7:53

    Má!! Vai no Serendipity! Faltou esse que é de filme tb! rss

Deixe uma resposta

