Skip to content
30 de julho de 2011 / marcellyga

Forever Young – FAO Schwarz

Essa super loja de brinquedos é um dos lugares mais legais que eu já fui. Não só aqui em NY, na vida!
Eu não conseguia parar de sorrir, não sabia pra onde olhar e quando via algum brasileiro dava vontade de virar pra pessoa e falar “oooooown isso não é muito legal????!!!!!!!”

Welcome! Os soldadinhos iniciam o clima de fantasia!

casinhas de boneca!

Aaaah se fosse o Johnny Deep de verdade!

The Big Piano

doces doces doces e as super garrafas de Coca!

Eu quis muito comprar uma dessas! Não é legal? Devo voltar e comprar?

Graças a minha lista planejada eu sabia que neste dia os Smurfs estariam na loja ;)

Só vendo as fotos, talvez pareça meio bobo, mas a sensação de estar lá dentro daquele mundo de imaginação entre Muppets, soldadinhos, heróis, animais e crianças felizes é única! Só visitando pra sentir. Super recomendo! Porque são mais felizes aqueles que ainda tem alegria de criança! :)

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. MARICY / jul 30 2011 13:39

    ESSA COBRA QUE VC QUER COMPRAR É PRA PORTA OU P CIMA DA CAMA? VAI FICAR FELIZ ? ENTÂO COMPRA. ADOREI AS CASINHAS DE BONECAS E O ABRAÇO DO SMURF, O BIG PIANO APARECEU EM UM FILME DO TOM HANKS ( eu quero ser grande). BJS SE CUIDA

  2. Jacque =) / jul 30 2011 16:43

    Mewww, acho q eu ia morrer nessa loja..hauahuahuahuaahua. Essa não é a loja que do “Esqueceram de Mim 2”? Que o Kevin entra e até ganha as rolinhas da árvore de natal que enfeitava a loja? Eu acho que sim! Tenho quase certeza!!!!

  3. Solange / jul 30 2011 21:28

    esse é um mundo de sonhos que poucos conseguem realizar… aproveite sem medo de ser feliz, que outras oportunidades virão. Que Deus esteja sempre com vc. Bjs

Deixe uma resposta

