Skip to content
24 de julho de 2011 / marcellyga

Pausa nordestina

Durante uma semana estive na terra do Papai Noel: Natal. Há! Impossível não fazer piadinha com o nome da cidade.

Tão bom acordar e não pentear o cabelo! Adoro a sensação de liberdade e anarquia!
Tive omelete e tapioca todos os dias no café da manhã e acabei bochechuda nas últimas fotos da viagem. Comi muito camarão e ganhei uma alergia arretada! Peguei sotaque, torrei no sol e minha bunda ficou como a de um babuíno. Conheci a Praia do Amor que é até hoje o lugar mais bonito que eu já estive, tirei muitas fotos e enchi meu facebook! Não deixei de acessar à Internet, a única coisa que fiz questão de me livrar foi o relógio.

O melhor das férias é ter tempo e eu fiquei um tempão olhando o mar. Tentando entender as ondas que às vezes são paralelas ao horizonte, às vezes não. Me irrita! Tem aquela pequena que é atropelada por uma grande e juntas formam uma maior ainda. Tem uma que vem de um lado, outra que vem de outro, elas se encontram e seguem juntas até o fim. Tem aquela que começa forte mas de repente fica fraquinha. Tem as que não são exatamente ondas, só uma espuma branca da água se movimentando.

o amor ou as ondas, o que é mais fácil entender?

Nova York ainda é uma marola no meu mar. Está virando onda, ganhando força a cada música que eu ouço, cada filme que eu vejo, cada site que eu entro, cada guia que eu leio e anotação que eu faço. Amanhã essa onda arrebenta e segue um caminho de 12 dias até a areia.

Neste momento estou cercada por malas, roupas, mapas, documentos e uma multa. Não vou dormir direito esta noite e amanhã ainda tenho muita coisa pra fazer, mas tem uma coisa que eu já terminei! tchamtchamtchamtchaaaaaaaammm… TABELA DINÂMICA DA PROGRAMAÇÃO EM NEW YORK!!!

As variáveis são:
Data/ Local /Bairro /Endereço /Caminho /Categoria /Fazer /Período /Gastos / Dica /Observação

Um pedacinho dela, que linda! :)

Em NY eu vou tentar manter meu cabelo penteado, vou comer omelete e caminhar no Central Park, usar protetor solar, tomar bastante água (viu, mãe!) e comprar um relógio novo pra usar só quando voltar pra SP!

6 Comentários

Deixe um comentário
  1. Dani Lee / jul 25 2011 8:22

    Boa viagem, Marcelloca!!

    Enjoy NY!!

  2. Bruno Sasaki / jul 25 2011 9:55

    Leva essa colinha do roteiro mesmo!!! haha vai precisar…meu preciso te passar o nome de um restaurante de frutos do mar em NY sensacional!!!!jhahahaha
    Beijo e boa viagem mochileira!!!

  3. Ricardo Endo / jul 25 2011 10:02

    Boa viagem! manda noticias!

  4. Zeh / jul 25 2011 11:12

    Aproveita bastante Desenho!

  5. Lui / jul 25 2011 13:55

    Babuína em NY

  6. irace, / jul 26 2011 22:31

    que sua viagem seja inesquecivel e que seja apenas a primeira de muitas viagens inesqueciveis!

Deixe uma resposta

