Skip to content
11 de julho de 2011 / marcellyga

Paris X Nova Iorque

Uma é a “cidade luz” e a outra é famosa por suas luzes. Nunca fui muito encantada por Paris mas depois de assistir ao novo filme do Woody Allen confesso meu coração amoleceu um pouco. Saindo da sala de cinema, pensei algumas coisas:

– Quero ir a Paris um dia;

– Será que eu sou muito burra por não conhecer mais da metade dos artistas representados no filme?

– Deveria ter prestado mais atenção nas aulas de arte da faculdade;

– A Rachel McAdams é linda e eu queria um cabelo igual ao dela (pena que só funciona em gente famosa que vai ao cabeleireiro toda semana)

– Ainda prefiro as luzes de NYC! hehe

Lembrei de um blog que vi uma vez. Chama Paris vs. New York City, a tally of two cities e foi feito por um designer que mostra, em postais criativos, as diferenças da vida parisiense e da nova iorquina. Bem legal!

4 Comentários

Deixe um comentário
  1. pelicci / jul 11 2011 22:23

    Prefiro Paris, apesar de não conhecer NYC hahahaha.

  2. Ana Flávia / jul 11 2011 22:29

    gostei, ma!
    voce vai adorar! coma bagels de bluberry .. ou os normais, quentinhos com cream cheese!

  3. Val / jul 25 2011 20:57

    Que linda! Estou tão orgulhosa de vc! Até emocionada em te ver publicitária, viajante e viajada! vamos escrever JUNTAS a lista do imperdível? rsrs

  4. Rodrigo Varanda / jul 28 2011 0:51

    Ma, continue assim… sem esperar muito de Paris… aí qdo vc chegar lá irá se impressionar! Eu tb não esperava muito e quando cheguei foi uma baita surpresa. Mas agora foca em NYC… vai ser inesquecível essa viagem… tenho certeza! Aproveita e muito… TUDO!
    Qdo vc voltar… a gente troca figurinhas sobre as viagens! :-)
    Bjão,
    Ro

Deixe uma resposta

