Skip to content
8 de julho de 2011 / marcellyga

Com emoção!

Domingo, 8 de março de 2009, dia da mulher, dia de jogo, Derby Paulista. O Palmeiras fez gol no comecinho do 2º tempo e o meu Corinthians engolia os 3 anos sem vencer o rival. Quando aos 47 do segundo tempo, ele, Ronaldo, fez o gol de empate. O gol mais comemorado da minha vida e que ajudou a fazer do Corinthians campeão invicto do Paulistão 2009!

Contei essa historinha (que meus netinhos corinthianos vão ouvir milhões de vezes, hehe) pra falar da vida vivida com emoção! Sempre que eu vejo alguma coisa dando certo demais, penso que está por vir momento crítico. Não é pessimismo, é como nos filmes. Quando eles começam, eu já imagino qual vai ser o momento do clímax.

E como “a arte imita a vida”, não escapei de conflitos durante o planejamento da minha viagem. Teve problema com limite do cartão de crédito pra comprar a passagem, depois a fatura veio errada, eu prendi o dedo na porta do carro e a hospedagem que eu tinha combinado foi pro beleléu!

Será que eu vou pra NY sem unha? :(

Pra mim a grande graça do clímax é esperar e torcer pelo desfecho. Fazer o gol, salvar a mocinha, apagar o incêndio, desativar a bomba e ver que tudo deu certo e está no seu devido lugar. É um alívio que vale a pena da emoção!

Agora que eu tenho como chegar e onde dormir, o foco é montar a programação! Neste caso bem planejadinha e sem grandes surpresas, rs, pra ter 100% de aproveitamento :) Quem me ajuda?

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Lui / jul 8 2011 12:12

    Acho que a polícia federal vai te barrar, com a unha desse jeito. Coloca um esparadrapo ai!

  2. Nicholas / jul 8 2011 12:28

    CARACAA !!! pq deus… pq? ahuahuahuah

Deixe uma resposta

