Skip to content
29 de junho de 2011 / marcellyga

15 coisas pra comer em NY

Tem todo tipo de comida, pra todos os bolsos e gostos, um dos centros da gastronomia mundial, blá blá blá. Isso aqui não é um guia gastronômico. Muito pelo contrário, não recomendo comer tudo o que tem na lista . E não me responsabilizo por futuras dores de barriga ou quilos a mais na balança alheia.


  1. Café da manhã feliz!
  2. Cupcakes (na Magnolia Bakery, como as amigas do Sex and The City)
  3. Bagel (num lugar em que as pessoas falem “com CREAM chesse” e não “com GREEN cheese”)
  4. Donuts (dentro de um carro de polícia)
  5. Cheescake (tão gostoso quanto o que o Chandler achou na porta do aparamento)
  6. Torta de maçã (mas uma virgem, diferente da do Jim em American Pie)
  7. Comida chinesa (pedida em casa e comida no sofá)
  8. Pizza meia mussarela (dobro de queijo) meia pepperoni. (pedida em casa e devorada com as mãos)
  9. Sorvete no pote redondo (Caso haja algum amor não correspondido. E é importante ser redondo!)
  10. Hamburguer (sem picles, catchup, mostarda e maionese)
  11. Hotdog (no jogo de Baseball)
  12. Tacos e Burritos (comprados no Drive-Thru)
  13. Mac & cheese (já tentei fazer em casa e não deu certo)
  14. Frango no balde (já tentei fazer em casa e deu certo! )
  15. Falafel (só por causa desse episódio de How I Met Your Mother)

Pq as coisas mais importantes são as mais difíceis de dizer:

Vídeo editado pelo meu querido amigo Ricardo Endo :)
Pra ver o episódio inteiro, clique aqui (é o 12º da temporada 2)

7 Comentários

Deixe um comentário
  1. Débora / jun 29 2011 15:52

    Vou Acompanhar!!!!
    \o/

  2. DaniLee / jun 29 2011 16:58

    Maaa!
    Coloca o ‘Serendipity’!
    O 1o foi em NY se não me engano! Tem até um filme com esse nome, e mostra essa sorveteria!
    Mas lá não é só sorvete! Tem mtos comes gordos em proporções anormais :P
    Em Vegas causamos um mega disperdício lá! Td pra viagem dps! rs

    • Débora Toledo / jun 29 2011 18:45

      Comentei primeiro! Lalalalalalalalala!!! HAHAHAH!

  3. DaniLee / jun 29 2011 17:10

    Esse é o lugar: http://www.serendipity3.com/main.htm

    E esse é o trailler do filme: http://www.youtube.com/watch?v=CsjR5P3TuWY

    Hope u like it :)

  4. Fabiana / jun 29 2011 17:39

    Não sabia que vc tinha um bloooog. amay.

  5. Marcela Gimenez / jun 30 2011 18:57

    Dica…Vá comer o melhor hamburguer de NY no Joint Burger! Fica dentro do hotel Le Parker Meridian! Pertinho da 6ª! Uma delícia!!!! O lugar é pequininíssimo, meu underground, e com várias assinaturas de famosos na parede! Muito legal! Sempre tem fila mais vale esperar!

  6. Léo Bosso / jul 6 2011 17:37

    Adoreii o Donuts dentro de um carro de polícia! hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: