Skip to content
26 de junho de 2011 / marcellyga

O que você procura?

É a cidade que nunca para. Onde tudo acontece, onde os sonhos se realizam e de repente você tromba com alguém no meio da calçada, ele derruba sua bolsa, vocês vão recolher as coisas e boom! é o amor da sua vida.

Cheia de clichês, Nova Iorque me conquistou. E como em toda paixão, não consegui perceber quando, como e por que isso aconteceu. Só sei que desde então, não consigo parar de pensar nela.

O que NY tem que tanto fascina pessoas do mundo inteiro? Todos vivem à procura de alguma coisa e eu imagino que em meio a essa busca eterna enxergam na grande maçã todos os caminhos, chances e possibilidades para procurar, ser, ter e fazer o que quiser.

Amores, emprego, martinis, sapatos, moletons da GAP, liberdade, hambúrgueres, sonhos, luzes ou um lugar para encontrar os amigos e tomar café. Eu não sei bem o que eu procuro em NY, por isso desde que a ideia da viagem se concretizou (depois eu conto como foi), estou mergulhada em guias, listas, filmes, músicas, dicas, fotos e tudo o que me inspira, informa, ensina e ainda pode ser registrado e compartilhado aqui!

Para a primeira música do blog, a primeira que me vem à cabeça quando penso em NY

6 Comentários

Deixe um comentário
  1. Lari Siewerdt / jun 26 2011 21:20

    A cidade é simplesmente maravilhosa!!
    Tudo acontecendo, um mar de gente, prédios, luzes, táxis, lojas, propaganda comendo solta!!
    Voce se sente, eu diria, PODEROSA, quando está em NY, a cidade mais famosa do mundo!!

  2. Ricardo Endo / jun 26 2011 23:38

    Nice!

    “If Jeezy is paying Lebron, I’m paying Dwyane Wade”

  3. Tito Neto / jun 27 2011 17:41

    Bacana ma

  4. Lui / jun 28 2011 14:01

    Bacana, Ma². Baita gênio

  5. Dani Lee / jun 28 2011 15:06

    Adorei!
    Você me dará dicas para minha futura viagem sem data :)

  6. Zeh / jun 28 2011 21:11

    Adorei lá… as ruas Me encantaram, o movimento, as luzes, o barulho, o cheiro, as pessoas, tudo, tudo que senti, oouvi e vi, foi de fato um sonho…

Deixe uma resposta

