Pular para o conteúdo
3 de agosto de 2011 / marcellyga

Boa noite Nova Iorque

Antes de vir pra cá, planejando a viagem e escolhendo os lugares que iria visitar, eu sempre caía em um dilema: será que a vista é mais bonita de dia ou de noite? Durante o dia dá pra ver melhor o Central Park mas à noite a cidade fica toda iluminada. O que seria melhor?

Resolvi, então, admirar a vista da cidade no Top of the Rock ao entardecer. Assim eu poderia ver o dia, o pôr do sol e a noite. Aqui, no verão, escurece lá pra umas 8 da noite, o dia fica mais longo, eu adoro!

A fila do Top of the Rock assusta um pouco, mas é rapida. Não tão rápida quanto o elevador que sobee 70 andares em alguns segundos. Chegando lá em cima, dá até arrepio.

Central Park me encanta! Um parque gigante no meio da cidade

tão turista!

Pena que o sol não se põe atrás do Central Park. Urbanistas vacilaram!

muito podre esse negócio de olhar

A parte com luzes mais fortes do lado direito é a Times Square!

Muitos me disseram que a vista do Top of the Rock é a melhor da cidade, até melhor que a do Empire State, que é mais alto. Mas eu não posso voltar de NY sem ter ido ao Empire State! Fica aberto até às 2 AM, vou caprichar no  jantar e ir pra lá fazer curtiur minha digestão tomando um banho de lua!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

